Aqui, nós cultivamos
O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
A colaboração
A prática diária da integridade
A integração
A cultura da sustentabilidade
O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
E, principalmente, o gostar de pessoas
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
* Realizar o cadastro, atualização e baixa de bens patrimoniais no sistema do hospital;
* Efetuar lançamentos de entradas, transferências e saídas de patrimônio;
* Apoiar no processo de inventário físico de bens móveis, identificando, conferindo e etiquetando itens;
* Auxiliar na elaboração de relatórios patrimoniais e planilhas de controle;
* Atender demandas internas relacionadas à movimentação e localização de bens;
* Auxiliar na organização de documentos e arquivos físicos e digitais relacionados ao patrimônio;
* Colaborar nos processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e relatórios quando solicitado;
* Sugerir melhorias para os processos de controle patrimonial;
* Cumprir normas de segurança, qualidade, ética e confidencialidade exigidas no ambiente hospitalar;
* Realizar outras tarefas correlatas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior em atividades administrativas.
* Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office – Word, Excel e Outlook).
Informações adicionais
Alimentação em refeitório local;
Escala 5x2 (segunda a sexta, 44 horas semanais)
Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.
Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade.
Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time