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A MedQuímica é uma empresa de referência no setor farmacêutico, comprometida em melhorar a saúde e bem-estar das pessoas por meio de soluções inovadoras e acessíveis. Com mais de 49 anos de mercado, seguimos crescendo e evoluindo, sempre com foco na qualidade e no cuidado com nossos clientes.
Integridade, paixão pela excelência, trabalho em equipe, respeito e cuidado, espírito empreendedor e foco no cliente são os valores que guiam nossas ações há todo momento.
Se você quer trabalhar em uma equipe que valoriza o trabalho conjunto e o desejo de fazer a diferença, a MedQuímica é o lugar certo para você. Junte-se a nós, na batida de um só coração.
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições:
Coordenar o planejamento estratégico de trade marketing, alinhando a análise dos hábitos e preferências dos consumidores aos objetivos dos produtos, decisões comerciais e resultados;
Definir canais de comercialização, determinar a necessidade de campanhas e ações de sell out e avalia indicadores de performance;
Coordenar eventos, feiras e convenções, além de supervisionar treinamentos sobre os produtos na empresa, fortalecendo o posicionamento da marca e networking;
Desenvolver e implementar planos de trade para impulsionar o sell out e otimizar a performance de itens estratégicos;
Analisar profundamente performance das categorias (subcategoria, SKU, região e canal), convertendo oportunidades em planos acionáveis;
Atuar no GTM de lançamentos, assegurando o alinhamento estratégico entre canais, MPDV e merchandising;
Elaborar proposta e acompanhar planos táticos voltados para diferentes canais de vendas (Redes, Independentes e Associativismo);
Acompanhar a gestão e controlar orçamento de trade marketing, incluindo monitoramento de pagamentos e execução de ações;
Atuar no relacionamento contínuo com fornecedores, garantindo coerência e inovação nas estratégias do setor;
Planejar aquisição e gestão de estoque de materiais promocionais/brindes conforme o calendário anual de promoções;
Definir treinamentos, em parceria com o time de merchandising, para capacitação eficaz;
Atuar como ponto focal do time de marketing, garantindo alinhamento estratégico e execução eficaz das iniciativas.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo: Marketing, Administração, Publicidade e áreas relacionadas;
Pós-graduação e inglês intermediário, serão diferencial;
Domínio das ferramentas de auditorias IQVIA (PMB, MDTR, FMB);
Experiência em trade marketing de Indústria Farmacêutica;
Desejável conhecimento do mercado de Genéricos e OTCs e experiencia com software de gestão de investimento (Arker).