Gerenciam as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos em empresas industriais, comerciais e de serviços, assegurando que equipamentos, materiais, instalações de infra-estrutura e de edificações estejam disponíveis para utilização. Assessoram a aquisição e implantação de novas tecnologias, podem executar intervenções técnicas em equipamentos. Definem e otimizam os meios e os métodos de manutenção e aperfeiçoam o desempenho das instalações produtivas e/ou de serviços em termos de custos e taxas de utilização dos equipamentos. Participam de projetos de investimentos e zelam pela segurança, pela saúde e pelo meio ambiente. Coordenam equipes de técnicos, tecnólogos e engenheiros.
Responsabilidades:
1. Coordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos;
2. Dividir os projetos em ações executáveis e definir prazos;
3. Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos;
4. Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas;
5. Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem;
6. Ajudar a preparar orçamentos;
7. Analisar riscos e oportunidades;
8. Supervisionar o gerenciamento de compras do projeto;
9. Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem;
10. Atuar como ponto de contato e comunicar a situação do projeto a todos os participantes;
11. Trabalhar com o Gerente de Projetos para eliminar obstáculos;
12. Usar ferramentas para monitorar horas de trabalho, planos e despesas;
13. Emitir toda a documentação legal apropriada (por exemplo, contratos e termos de contrato);
14. Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto;
15. Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade;
16. Aprimorar condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade;
17. Coordenar Projetos.
#J-18808-Ljbffr