Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) higienização - 3° turno - ponta grossa pr

Francisco Beltrão
Brf S.A.
Coordenador
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Supervisor(a) Higienização - 3° Turno - Ponta Grossa PRPesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF!
Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo.
Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.Descrição do CargoRealizar gestão de pessoas (Selecionar, receber, direcionar, influenciar/engajar e capacitar colaboradores)Gerenciar resultados da supervisão.Tratar não conformidades.
identificar oportunidades, investigação de acidentes/incidentes/desvios;Estimular o uso de ferramentas e adesão aos programas da BRF (CIQ, COP, SSMA, 5\'S, LEAN, entre outros);Mapear potenciais, envolver em projetos e aplicar feedbacks;Coordenar, acompanhar e orientar processos de produção,visando garantir cumprimento do plano de produção e padrões de qualidade.Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Qualidade da BRF, garantindo o cumprimento dalegislação e os requisitos de processos com impacto em qualidade e segurança dos alimentos, que são soberanos a gestão do nosso negócio.Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Formação AcadêmicaEnsino Superior em Administração, Economia, Engenharias, Med.
Veterinária, Química.Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
A privacidade dos seus dados é importante para nós.
Tomamos medidas para proteger suas informações e usá-las apenas de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.Se você se identificou, inscreva-se!
Estamos ansiosos para te conhecer.Junte-se a nós na BRF e ajude aconstruir um futuro melhor com alimentos de qualidade para todos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor operacional
Francisco Beltrão
Netvagas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de facilities
Francisco Beltrão
Cresol Cooperativa
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) de engenharia
Francisco Beltrão
Iguá Saneamento
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Francisco Beltrão
Emprego Francisco Beltrão
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Francisco Beltrão > Supervisor(A) Higienização - 3° Turno - Ponta Grossa Pr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar