A Leo Cosméticos teve sua fundação no ano de 2002, na cidade de Londrina no Paraná. Hoje é a maior rede em metros quadrados de piso de loja de cosméticos, higiene e beleza multimarcas do sul do Brasil com forte presença no Paraná, São Paulo e Santa Catarina, contando com 29 lojas e mais de 500 colaboradores. Voltada a atender o público final com excelência e ofertas de marcas que representam todo Brasil, sendo o lugar certo para qualquer tipo de pele, cabelo e gosto.
Responsabilidades:
Atuar no apoio ao presidente e a diretoria, organizando agenda e auxiliar na organização de atividades vindas da presidência e diretoria;
Administrar agenda, horários de reuniões, viagens e compromissos;
Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;
Receber correspondências, comunicados e outros documentos;
Realizar solicitação de coffes;
Realizar compra de passagens e hospedagens em hotéis;
Requisitos:
Experiência na área;
Habilidades de organização;
Perfil simpático e paciente;
Boa comunicação;
Disponibilidade de segunda a sábado;
Remuneração e Benefícios:
R$3.000,00
R$250,00 Vale Alimentação
Day Off
GymPass
Seguro de vida
Vale-transporte
Kit maternidade (Mamãe Leo)
Convênio com instituições de ensino e de idiomas
Convênio com a Leo cosméticos (após experiência)
Plano odontológico com a UNIMED - Integral (após experiência)
Plano de saúde com a UNIMED - Coparticipativo (após experiência)
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 8h07 às 18h00
Sábado intercalados das 9h00 às 13h00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Pretensão salarial?
(Não aceitamos "a combinar")