Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center - hospital mãe de deus

Porto Alegre
Netvagas
Supervisor de call center
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Qualificações

* Superior completo em Administração e/ou áreas afins;
* Desejável pós-graduação;
* Amplo conhecimento em gestão em atendimento, gestão de pessoas e processos;
* Experiência prévia em gestão de equipes de call center.
* Experiência em Relacionamento com Cliente comprovada em atividades anteriores.
* Domínio de técnicas de negociação, vendas consultivas e gestão de conflitos.


Responsabilidades

* Liderar, orientar, treinar, motivar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados. Promover a motivação, engajamento e o bom clima organizacional;
* Construir e analisar Indicadores de Performance (KPIs) e atuar sobre métricas como TMA (tempo médio de atendimento), produtividade, taxa de conversão, índice de satisfação do cliente, absenteísmo e turnover;
* Definir, implantar e monitorar planos de ação buscando a qualidade contínua do atendimento e satisfação do cliente;
* Elaborar escalas de trabalho, controlar horários, ausências e dimensionamento da equipe conforme necessidade operacional e garantir os resultados operacionais do Call center, metas e indicadores através da utilização correta das ferramentas existentes;
* Responsável pela criação de métodos de treinamento operacional sistemático, promovendo capacitações, reciclagens e feedbacks constantes para evolução individual e coletiva da equipe;
* Estruturar, revisar e otimizar processos operacionais, garantindo eficiência, controle e cumprimento das normas internas. Sugerir melhorias nos processos de atendimento e ferramentas que facilitem a jornada do cliente;
* Atuar como elo de comunicação entre a equipe, outras áreas da empresa e a gestão, assegurando o alinhamento de informações, procedimentos e objetivos.
* Apoiar e direcionar a equipe com técnicas argumentação e negociação para maximizar oportunidades de fidelização do cliente, realizar campanhas de busca ativa de clientes;
* Em situações complexas, realizar atendimentos e negociações diretas, buscando sempre soluções satisfatórias e mantendo uma postura conciliadora;
* Realizar a gestão de conflitos com o uso de métodos para identificar, intervir e resolver situações difíceis com o público internos (equipe) e externos (clientes);
* Assegurar normas e diretrizes institucionais através do cumprimento e acompanhamento de relatórios institucionais;
* Proporcionar um bom clima de trabalho entre o time.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call-center
Porto Alegre
Fractal Tecnologia em Gestão de Pessoas
Supervisor de call center
US$ 4.000 - US$ 6.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor call center
Porto Alegre
Oke Solucao Em Gestao De Pessoas
Supervisor de call center
US$ 2.400 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center – canoas – rs
Canoas
BuscarVagas - Consultoria
Supervisor de call center
US$ 50.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Porto Alegre > Supervisor de call center - hospital mãe de deus

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar