Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado. É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem. Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito? MedSênior vagas hiring oportunidades tecnologia saúde contratando Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos. Responsabilidades e atribuições - Receber novos contratos efetivados pelos vendedores internos e externos, conferir preenchimento, número de vias, documentação anexada e fazer o pré-cadastro no sistema, a fim de assegurar que estes estejam completos e corretos. - Salvar os contratos pré-cadastrados que foram efetivados pelas concessionárias/corretores internos em pasta virtual para que o setor de Call Center e Gestão de Contratos tenham acesso aos mesmos. - Tomar as providências necessárias para a atuação dos novos corretores, criar código para cadastramento e solicitar o cartão através do qual será paga a premiação. - Manter estoque de material de escritório e material gráfico no setor, identificar o ponto de reposição e solicitar o reabastecimento, a fim de disponibilizá-los para o funcionamento do setor. - Alimentar planilha contendo informações sobre o desempenho das concessionárias e corretores internos, para análise da Gerência. - Fazer contato com outras operadoras para conferência da situação financeira dos contratos que vieram com aproveitamento de carência. - Interagir com corretores internos e concessionárias, atuando como facilitador e tomar providências necessárias para suprimento das falhas/omissões, inclusive marcação de entrevista qualificada, com o fim de efetivar os contratos. - Encaminhar aos corretores internos a mensagem de Fale Conosco, no caso de solicitação de informações pelo potencial cliente para adesão ao plano. Requisitos e qualificações - Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas. - Experiência em rotinas administrativas; - Habilidade e facilidade no atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote Office; - Habilidade de trabalhar em equipe, com capacidade de adaptação. - Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e eficaz. - Organização e atenção aos detalhes para garantir a qualidade das entregas. - Capacidade de resolver problemas de forma proativa e independente. Informações adicionais Benefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte. É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem. Nosso propósito é entregar a melhor experiência assistêncial em prol do envelhecimento saudável. Tudo de forma humanizada, com o carinho que cada beneficiário merece.