Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) customer service

Amparo (SP)
Ypê
Coordenador
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Job type: Full-time employee Full-time employeeO que você irá encontrar aqui na nossa casa?Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador:“O trabalho tudo vence!”.Coordenar as atividades de OTC da Ypê com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento do cliente além de buscar soluções para aumentar o nível de serviço;Liderar, planejar e administrar o trabalho da equipe, com foco nas estratégias de cada canal, a fim de atingir os objetivos definidos;Participar de reuniões de JBP com os clientes;Trabalhar de forma colaborativa com nossos clientes com o intuito de reduzir rupturas e buscar excelência no nível de serviço;Ser a voz do cliente dentro da cia, tratando os problemas recorrentes com as áreas parceiras em prol da melhoria do atendimento;Monitorar indicadores de serviço como CFR, OTIF, OSA e OTD, além de tratar as principais causas de desvio, buscando sempre a excelência no atendimento de nossos clientes;Realizar a gestão dos recursos (orçamento, materiais, entre outros) visando a eficiência e melhoria contínua.Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, logística, exatas ou áreas afins;Desejável Pós-graduação em Supply Chain ou áreas afins;Pacote Office Avançado;Vivência nas áreas de Customer Service, Logística, Vendas Campo /Interno e setores parceiros;Conhecimento em Gestão e Liderança de Equipes, Gestão orçamentária, planejamento estratégico, elaboração e avaliação de indicadores e processos;Habilidade em análise de dados e indicadores para tomada de decisão da área;Diferencial conhecimento em atendimento e relacionamento com clientes;Disponibilidade para atuar na cidade de Amparo/SP.Veja o que nós oferecemos:Refeitório: café da manhã, almoço e janta.Convênio médico e plano odontológico.Programa Cuidar: voltado para cuidado com a saúde, e assistência social para você e sua família.Vale alimentação.Cesta de Natal no fim do ano e kit infantil para seus filhos.PPR - participação nos resultados.Empréstimo consignado.Educary - Ensino para jovens e Adultos.Seguro de vida com capital de até 24 salários.Benefício Academia (Wellhub).Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia,Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero. Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos. #TodoMundoContaStep 3: Entrevista Atração & Seleção 3 Entrevista Atração & SeleçãoStep 5: Aceite da Carta Proposta 5 Aceite da Carta PropostaFundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio. Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.Vamos criar um mundo que inspira cuidado?Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo. Se você também pensa assim, vem com a gente!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de granja
Amparo (SP)
Cialne
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) customer service
Amparo (SP)
Ypê
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de clientes
Santo Antônio de Posse
beBeeVendedor
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Amparo (SP)
Emprego Amparo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Amparo (SP) > Coordenador(a) Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar