Desenvolvedor de Software
A função visa garantir a excelência em desenvolvimento de software por meio da gestão de equipes e processos tecnológicos.
O coordenador contribui com a qualidade dos processos tecnológicos do Grupo, por meio de técnicas, ferramentas e parceria entre times.
A função intermediária visa coesão e eficiência nas operações de desenvolvimento e entrega, equilibrando funções técnicas e gestão de pessoas.
Será responsável pela estruturação da área e impulsionar a excelência técnica e operacional.
Apoiar no processo de recrutamento e seleção - Desenvolver planos de integração de 30, 60 e 90 dias para novos colaboradores - Supervisionar a governança dos repositórios, ferramentas, sistemas internos e de cloud - Implementar e monitorar políticas de segurança da informação / arquitetura
Estabelecer e otimizar processos de deploy - Desenvolver, manter e otimizar pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD) - Realizar processos de GMUD para entregas dos times - Tirar impedimentos – sejam eles tech ou não
Trocar com outras squads - Realizar reuniões regulares de 1:1 com membros dos times para feedback e desenvolvimento - Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal dos integrantes das equipes - Estabelecer e monitorar alertas e métricas de desempenho dos produtos - Implementar práticas de observabilidadee garantir a saúde dos sistemas
Promover e implementar metodologias ágeis - Aprovar horas de acordo com o realizado do mês - Buscamos alguém que apresente Experiência como Líder Técnico ou Coordenador de Tecnologia, gerenciando equipes de desenvolvimento de software
E experiência com governança de repositórios, ferramentas de cloud e implementação de políticas de Segurança da Informação, Engenharia de dados.
Familiaridade com processos de GMUD (Gestão de Mudanças em Ambiente de Desenvolvimento) e deploy e conhecimento em ferramentas de integração e entrega contínua (CI/CD), como Jenkins, GitLabCI/CD, CircleCI ou similares
Nossa essência inspira o dia a dia, por isso buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem.
Ambientes de troca de conhecimentos
Autodesenvolvimento
Diversidade e inclusão
Identificação das necessidades dos clientes
Planejamento e execução do trabalho com excelência
Gerenciamento de ideias e busca por melhorias