Descrição:
* Atender os clientes de forma cordial e eficiente, garantindo uma experiência de compra positiva.
* Realizar o registro das vendas no sistema de caixa, assegurando a precisão nas transações.
* Receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outros meios, e fornecer troco quando necessário.
* Organizar e manter a área do caixa limpa e arrumada, contribuindo para um ambiente agradável.
* Auxiliar na reposição de produtos nas prateleiras e na organização do estoque quando necessário.
* Resolver eventuais problemas ou dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
* Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o atendimento e as operações do caixa.
* Colaborar com a equipe para alcançar as metas de vendas e satisfação do cliente.
* Dar entrada em notas fiscais.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
* Conhecimento em operações de caixa e manuseio de dinheiro.
* Habilidade em lidar com sistemas de ponto de venda (PDV).
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.
* Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente (diferencial).
Benefícios:
Benefícios internos, Vale-transporte