Job descriptionApex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo.Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação.Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente.Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui.
Main responsibilities
Conduzir a estratégia comercial para o canal B2B e Institucional, promovendo relacionamento ativo com plataformas, consultores e distribuidores.
Estruturar processos de relacionamento, proposta de valor e acompanhamento de resultados junto a stakeholders institucionais.
Coordenar os squads de distribuição, assegurando a sinergia entre áreas técnicas, operacionais e comerciais.
Implementar iniciativas de capacitação e engajamento para canais parceiros, com foco em educação e alinhamento estratégico.
Liderar indicadores de penetração, recorrência e produtividade comercial nos canais sob sua gestão.
Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais sobre pipeline, evolução da base de parceiros e performance comercial.
Atuar em conjunto com áreas técnicas para disseminação das teses de investimentos, apoiando a diferenciação institucional da Apex.
Promover iniciativas que fortaleçam a governança e o posicionamento institucional da Apex perante o mercado B2B.
Identificar novas oportunidades de negócio e parcerias estratégicas, contribuindo para o crescimento sustentável da base de distribuição.
Apoiar a liderança da área na definição de metas, KPIs e processos para estruturação contínua do canal.
Requirements and skills
Formação acadêmica: Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Conhecimentos técnicos:
Mercado institucional e canais de distribuição B2B;
Produtos de investimento e estratégias de alocação;
Processos regulatórios aplicáveis à distribuição institucional;
Inteligência de mercado e análise de performance comercial.
Competências e habilidades:
Liderança de times multidisciplinares;
Capacidade de articulação estratégica e visão de negócios;
Comunicação assertiva e persuasiva;
Gestão por indicadores e metas;
Relacionamento interpessoal e influência institucional.
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