Vaga de Auxiliar Administrativo em Penha / SC
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A Costa Colchões, empresa líder no mercado de colchões, busca um profissional para atuar como auxiliar administrativo de compras na sua unidade em Penha - SC. O candidato ideal será responsável por todo o processo de compras, desde o recebimento da requisição até a entrega final do produto ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Tratar requisições de compras, atendendo à demanda de vendas e estoque da empresa.
2. Emitir pedidos e ordens de compra (OCs).
3. Acompanhar, monitorar e cobrar prazos de entrega, realizando Follow-Up com fornecedores.
4. Emitir diariamente pedidos de compras para reposição de produtos, considerando faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
5. Executar atividades pertinentes ao controle de estoque para liberação de pedidos vendidos e rotina de faturamento de notas fiscais.
6. Realizar processos de emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).
7. Emitir pedidos via sistema da empresa ou e-mail (observação: este profissional não participa de negociações com fornecedores, focando na execução administrativa do processo).
8. Fiscalizar e monitorar preços acordados, condições de pagamento e prazos de entrega.
9. Analisar e organizar dados de compras, utilizando planilhas eletrônicas para controle e relatórios.
10. Manter organizado o arquivo físico e digital de documentos relacionados às compras.
11. Apoiar outras atividades administrativas da área de compras, conforme necessidade.
12. Manter comunicação eficiente com fornecedores e equipe interna, solucionando eventuais problemas de forma proativa.
13. Contribuir para a otimização dos processos de compras, buscando melhorias na eficiência e redução de custos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo; cursando ou concluído ensino superior em administração, logística ou áreas afins será considerado um diferencial.
2. Domínio do pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário).
3. Experiência comprovada com emissão de notas fiscais e processos de faturamento.
4. Experiência com uso constante de e-mail para comunicação profissional.
5. Boa organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
6. Habilidade para lidar com prazos e metas.
7. Conhecimento prático em sistemas de gestão de estoque (desejável).
Jornada de trabalho:
44 horas semanais, em regime de dois turnos:
1. Segunda a sexta: 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
2. Sábado: 08:00 às 12:00
Benefícios:
1. Plano de saúde
2. Plano odontológico
3. Vale transporte
4. Vale refeição (local)
5. Auxílio natalidade
6. Auxílio funeral
7. Convênio SESC
8. Adicional por tempo de casa
9. Desconto na compra de produtos da loja
10. Benefícios de acordo com a legislação trabalhista (CLT): férias, 13º salário, FGTS, INSS e PIS.
Salário:
R$ 1.615,00.
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