Join to apply for the Executivo de vendas role at Azul Linhas Aéreas Brasileiras
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Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu dia a dia:
O Tripulante integrará o time de Comercial em Confins.
Esta função exige forte perfil estratégico, relacionamento com o mercado e foco em resultados.
Responsável por desenvolver, gerenciar e expandir a carteira de clientes (operadoras de Turismo e Agências de viagens) estratégicos, como foco em maximizar a receita de passagens aéreas e serviços adicionais. Atua como elo entre a companhia área e o mercado, identificando oportunidades de negócios, negociando acordos comerciais e fortalecendo e posicionamento da marca.
* Gestão de carteira de clientes estratégicos: Manter e expandir relacionamentos com grandes contas (Operadoras de turismo e agências de viagens, visando o aumento de vendas e fidelização;
* Negociação e gestão de acordos comerciais: Negociar contratos, tarifas operadoras e incentivos comerciais, assegurando rentabilidade e competitividade no mercado.
* Análise de mercado e inteligência comercial: Monitorar tendências de mercado, concorrência e comportamento de compra para propor ações comerciais e ajustes estratégicos.
* Planejamento e execução de ações comerciais: Elaborar planos de ação para aumento de vendas em regiões ou segmentos específicos, além de coordenar companhas promocionais junto aos canais de vendas ( Operadoras e Agências do Varejo);
* Suporte a eventos e feiras do setor: Representar a empresa em eventos corporativos das Operadoras de Turismo, Feiras de turismo e reuniões estratégicas com os clientes fortalecendo a imagem da marca.
* Acompanhamento de performance e KPIs: Avaliar indicadores de desempenho, como volume de vendas, receita por cliente, ocupação de voos e margens, elaborando relatórios gerenciais e planos de melhoria.
* Colaboração com áreas internas: Interagir com as áreas como Renevue Management, Marketing, Operações e Atendimento para garantir a melhor experiência ao cliente e viabilidade das ofertas comerciais.
Requisitos e qualificações:
O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):
* Forte capacidade de negociação e relacionamento interpessoal.
* Visão estratégica de negócios e foco em resultados.
* Experiência no setor aéreo ou em indústrias correlatas (Turismo, hotelaria, agências, Operadoras, consolidadoras etc.).
* Conhecimento de GDS (Amadeus, Sabre, Navitaire e sistema de CRM).
* Habilidade para lidar com metas desafiadoras e ambientes dinâmicos.
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