Seja um Especialista em Suporte Técnico
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O nosso time de suporte técnico está procurando por alguém que possa ajudar os usuários a resolver problemas técnicos e proporcionar uma experiência de atendimento de alta qualidade.
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**Responsabilidades:**
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1. Recepcionar, registrar e priorizar todos os chamados relacionados à área de TI;
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2. Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
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3. Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível;
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4. Mantecer os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
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5. Fornecer suporte inicial;
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6. Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível;
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7. Suporte a redes, impressão, e-mail, Active Directory e outros sistemas;
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8. Suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação;
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9. Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário.
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Requisitos:
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10. Ensino médio completo;
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11. Desejável que esteja cursando ou formado em curso na área de TI;
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12. Conhecimento de microinformática;
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13. Vivência com manutenção em sistemas operacionais (MS Windows e Linux) e em aplicativos de escritório (Microsoft Office e Libre Office).
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Benefícios:
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14. Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
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15. Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
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16. Vale Alimentação ou Refeição;
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17. Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
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18. Vale transporte;
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19. Convênio farmácia;
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20. Convênio faculdades;
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21. Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
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22. Plataforma Moodar.
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Aprenda conosco!
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Nós estamos sempre buscando formas de melhorar e crescemos juntos. Venha nos conhecer melhor!
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Título: Atendente Serviço Suporte 1n
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Código da Linguagem Original: pt