Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamento Comercial ou Vendas.Noções de técnicas de vendas, atendimento e negociação; domínio do pacote office (word, excel, powerpoint); desejável conhecimento em CRM e sistemas acadêmicos. Atender aos canais de comunicação do polo (presencial, telefone, e-mail, redes sociais), focando na conquista de novos estudantes.Incentivar a conversão de inscrições em matrículas, esclarecendo dúvidas sobre valores, processos seletivos, matrizes curriculares, transferências e demais informações acadêmicas.Auxiliar no processo de renovação de matrículas de estudantes veteranos, oferecendo suporte completo em questões acadêmicas e financeiras.Cobrir a ausência de colaboradores em polos durante férias, afastamentos médicos ou outras necessidades operacionais.Executar atividades presenciais, como atendimento ao público, aplicação de provas de vestibulares, realização de matrículas, prospecção ativas e recebimento de documentações (diplomas, certificados, históricos etc.).Auxiliar na organização e condução de encontros presenciais e avaliações acadêmicas de graduação e pós-graduação.Acompanhar a execução das atividades acadêmicas e fornecer apoio à coordenação para permanência.Realizar a abertura de processos acadêmicos (trancamento, cancelamento de matrícula, retorno aos estudos, atividades complementares, revisão de notas, transferências, etc.), garantindo o cumprimento das normas institucionais.Atuar diretamente no desenvolvimento e execução de ações comerciais em polos estratégicos, em alinhamento com o plano de marketing e metas regionais.Estabelecer e fortalecer parcerias locais com empresas e instituições para promover o portfólio de cursos e aumentar a captação de novos estudantes.Ajudar na criação e implementação de campanhas comerciais e de marketing para atrair novos alunos e fidelizar os existentes.Realizar contato com os estudantes durante os períodos de renovação de matrícula, oferecendo suporte na negociação de débitos e facilitando o processo de continuidade dos alunos na instituição.Auxiliar a gestão de polos na implementação de estratégias de retenção e fidelização de estudantes, contribuindo para o cumprimento das metas de captação e renovação.Apoiar na realização de tarefas administrativas e operacionais diversas, mantendo o bom funcionamento do polo em situações emergenciais.Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade associadas ao ambiente organizacional.