Atividades
* Gerenciar as equipes de atendimento e administrativa/financeira, garantindo o bom funcionamento das operações;
* Elaborar e acompanhar escalas de trabalho;
* Realizar a gestão da folha de ponto e acompanhar assiduidade e produtividade dos colaboradores;
* Executar e supervisionar rotinas administrativas e financeiras, como controle de contas a pagar e receber e fechamento de caixa;
* Atuar diretamente no atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva e de qualidade;
* Gerir conflitos propondo soluções eficazes para resolução de problemas;
* Manter relacionamento com fornecedores;
* Apoiar na definição de metas e indicadores, acompanhando resultados e implementando melhorias contínuas. Requisitos:
* Experiência com gestão de pessoas e liderança de equipes operacionais;
* Disponibilidade para atuar presencialmente no Setor Oeste em Goiânia-GO.
* Vivência com atendimento ao cliente, focando na excelência e resolução de conflitos;
* Boa comunicação verbal, capacidade de se expressar com clareza e empatia;
* Simpatia e cordialidade no trato com clientes e equipe;
* Foco em resultados e cumprimento de metas.