Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo PCD para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores, além de colaborar com diferentes áreas para assegurar que as operações ocorram de forma eficiente e organizada. Responsabilidades: Lançamento de notas fiscais e organização de documentos fiscais. Apoio na gestão de relatórios. Suporte a outras áreas da empresa com demandas administrativas e financeiras. Manutenção da organização e atualização de sistemas de gestão financeira. Requisitos: Ensino médio completo, graduação em curso será um diferencial. Vivência em rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Proatividade e capacidade para resolução de problemas. Gestão de tempo e cumprimento de prazos. Benefícios NEOOH: Aqui na NEOOH, cuidamos de quem faz parte do nosso time com um pacote completo de benefícios: Vale Alimentação/Refeição Flexível: R$ 50,00 por dia útil trabalhado. Plano de Saúde Nacional Unimed. Seguro Odontológico Unimed Seguros. Psicoterapia Online: Atendimento com psicoterapeutas credenciados. Day-Off de Aniversário: Escolha sua folga no mês do seu aniversário. Gympass: Descontos especiais para academias e atividades físicas. Convênios com Instituições de Ensino. Seguro de Vida. Local de Trabalho: Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia Formato de trabalho: Presencial de segunda a quinta-feira Home Office nas sextas-feiras