Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo - Recepção para atuar na recepção de clientes no showroom, realizar cadastros em CRM, direcionar atendimentos e apoiar o time comercial com atividades de suporte, mantendo organização e cordialidade. Responsabilidades Você será responsável por: Receber e acolher os clientes; Cadastrar e atualizar os dados dos clientes no sistema de CRM; Direcionar os clientes para os consultores ou setores adequados; Realizar confirmação de agendamentos; Apoiar equipe do comercial em atividades de suporte com o uso das ferramentas Microsoft 365 (Office, SharePoint, Outlook, Teams e Power BI). Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente presencial e telefônico; Boa comunicação verbal e escrita; Desejável familiaridade com ferramentas de CRM e Microsoft 365: Office, SharePoint, Outlook e Teams. Se você gosta de atender clientes, tem perfil receptivo e atenção aos detalhes, queremos te conhecer! Acreditamos no potencial de todas as pessoas! Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, 50+ e todas as minorias. Aqui, valorizamos a diversidade e construímos um ambiente inclusivo, onde cada talento faz a diferença. Venha fazer parte do nosso time!