Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo empregoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Supervisor de Relacionamento na empresa Check-Up Medicina e DiagnósticoCadastre-se ou entre para encontrar seu próximo empregoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Supervisor de Relacionamento na empresa Check-Up Medicina e DiagnósticoDESCRIÇÃOTrabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento.Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos.Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalhoRealizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidadeAcompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresaSupervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux.Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviçoVerificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresaProvidenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessárioAtuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênioReceber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessárioAssegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos.Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado.Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresaFazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone.Emitir notas fiscaisTreinar equipe de atendimentoRealizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTDESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesREQUISITOSTrabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento.Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos.Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalhoRealizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidadeAcompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresaSupervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux.Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviçoVerificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresaProvidenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessárioAtuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênioReceber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessárioAssegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos.Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado.Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresaFazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone.Receber valor financeiro dos clientes.Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente.Emitir notas fiscaisTreinar equipe de atendimentoRealizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSConvênio MédicoConvênio OndontológicoGYMPASSPremiação DesempenhoSaúde EmocionalVale TransporteSeguro de VidaAuxílio RefeiçãoNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoSetoresHospitais e atividades de atenção à saúde humanaAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Check-Up Medicina e DiagnósticoReceba alertas de novas vagas de Supervisor em: Uberlândia, MG.Supervisor(a) Produção I Suínos - Uberlândia MGSupervisor de Serviços de Hotelaria - (vaga também disponível para pessoa com deficiência)Supervisor(a) Produção I - Industrializados Defumados - Uberlândia MGSupervisor de Vendas (Posto) - (Araporã - MG)Supervisor (a) de Atendimento - (vaga também disponível para pessoa com deficiência)Supervisor Logística e Frota (Temporário)Supervisor de Prevenção de Perdas I Uberlândia - MGSupervisor de Manutenção - EletrotécnicaSUPERVISOR COMERCIAL – Pecuária LeiteiraSupervisor de Vendas (vaga também disponível para pessoa com deficiência)(Banco de Talentos) SUPERVISOR (A) DE VENDAS II (Uberlândia)Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira.
Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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