 
        Formação Requerida:Ensino médio completo;Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas. Formação Desejável: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços.Experiência Requerida:Vivência em gestão de equipes técnicas de pós-vendas;Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos);Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares);Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) Conhecimento nível avançado;Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado;Pacote Office (Excel para controle de indicadores);Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares);Normas de segurança e operação de máquinas.Experiência Desejável:Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas;Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos;Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação.Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas;Inglês técnico;Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen);Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.Desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica;Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade;Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS satisfação dos clientes - Receita bruta de peças e serviços - Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias) - Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores;Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.