**Responsabilidades**:
- Auxiliar nas rotinas administrativas do dia a dia, como atendimento telefônico, organização de documentos e controle de agendas.
- Apoiar no preenchimento e controle de planilhas, relatórios e demais processos internos.
- Colaborar com a equipe nas tarefas de atendimento ao colaborador e suporte em processos operacionais.
- Acompanhar e dar suporte às áreas de compras, financeiro, recursos humanos e outras, conforme a necessidade.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso superior em andamento).
- Experiência prévia em recepção ou atendimento ao cliente (desejável).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, agilidade e pro atividade.
- Facilidade em lidar com o público e trabalhar em equipe.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- informe bairro e cidade que reside.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial