Somos a GetAtende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, próxima e inovadora para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas./n?? O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Inglês/Espanhol Fluente;Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;Habilidade de comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil./n??A sua missão em nosso time será:Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos;Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratatamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de de direcionar prioridades.