O que faz um(a) Gerente Comercial?Responsável por gerir e organizar a unidade, conduzindo a formação, o desenvolvimento e a retenção de talentos, com foco em resultados, promoção de um clima organizacional saudável e liderança da equipe.Suas Principais Atividades:Apresentar, executar e acompanhar planos para metas operacionais e comerciais;Realizar vendas e revendas de produtos/serviços e acompanhar a jornada do cliente;Extrair relatórios do sistema, analisando indicadores e propondo melhorias contínuas;Monitorar KPIs e metas, acompanhando performance e corrigindo desvios;Gerenciar e direcionar demandas, definindo prioridades e garantindo a execução das rotinas;Realizar entrevistas, onboarding, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento;Promover reuniões periódicas de alinhamento e acompanhamento de performance;Assegurar o pleno funcionamento da unidade, insumos, contratos e manutenção básica;Organizar escala de horários, férias e gerenciar banco de horas conforme a política interna;Identificar oportunidades, construindo parcerias locais e apoiar a prospecção comercial;Cultivar ambiente de trabalho colaborativo, ético e orientado a resultados. Requisitos mínimos Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Experiência com gestão de pessoas, metas e vendas;Flexibilidade de horário.Venha fazer parte da equipe. Se Inscreva! Contrato: Período Integral Educação mínima: Superior Nível profissional: Gerência