Buscamos uma pessoa apaixonada por tecnologia e com atitude proativa
Descrição da Vaga:
Você será o primeiro ponto de contato com nossos clientes, responsável por solucionar dúvidas e problemas técnicos do nosso software. Se você gosta de desafios, tem facilidade para aprender e adora ajudar pessoas, esta é sua oportunidade
Atividades Principais:
* Prestar suporte técnico aos clientes via chat, e-mail e telefone
* Identificar, analisar e resolver problemas técnicos
* Registrar e acompanhar ocorrências no sistema
* Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias no produto
Requisitos:
* Grande interesse por tecnologia
* Postura proativa e dinâmica
* Boa comunicação e habilidade para explicar conceitos técnicos
* Disponibilidade para aprender rapidamente
* Ensino médio completo
Diferenciais (não obrigatórios):
* Conhecimento básico em informática
* Experiência anterior com atendimento ao cliente
Oferecemos:
* Treinamento completo
* Ambiente descontraído e colaborativo
* Oportunidade de crescimento na área de tecnologia
Se interessou?
Envie seu currículo para com o assunto "Vaga Suporte Técnico"
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.800,00 por mês