 
        
        Requisitos:
 * Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
 * Disponibilidade para trabalhar na modalidade presencial/hibrído;
 * Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
 * Conhecimento emmercado B2B e metodologias ágeis será visto como um diferencial;
 * Inglês Nível Intermediário.
Principais Atividades:
 * Identificar os pontos de contato nos clientes de potenciais, mapeando os principais tomadores de decisão (Gerente de TI, Gerente de Segurança, Gerente de RH, Gerente de Marketing, responsável por Compras);
 * Realizar contato com clientes para agendamento de visitas e reuniões de apresentação;
 * Agendar visitase reuniões com clientes para apresentação das linhas de produtos da empresa;
 * Revisar e ajustar o material de apresentação ao cliente conforme perfil e abordagem;
 * Organizar mostruário e catálogo dos produtos que serão levados para as reuniões com clientes;
 * Preparar previamente as reuniões com clientes, identificando informações sobre o negócio e empresa, potenciais necessidades, listar perguntas que propiciem um melhor entendimento sobre o cliente, informações sobre dimensionamento da necessidade (ex. número de usuários de computadores), tomadores de decisão e demais informações que contribuam posteriormente na elaboração de propostas;
 * Identificar situações do negócio do cliente que possam ser solucionadas com a linha de produtos da empresa, fazendo conexão entre necessidade e oferta nas abordagens comerciais;
 * Apresentar aosclientes informações sobre a empresa, marca e linhas de produtos, fazendo demonstrações (POC = Prove of Concept);
 * Identificar comcliente sua percepção e feedback sobre a apresentação realizada e características dos produtos, registrando estas informações para posterior engajamento com cliente até momento de conversão e demanda;
 * Acompanhar continuamente os clientes, buscando o engajamento em ciclos, até conversão da venda e continuidade da relação comercial;
 * Emitir pedido para as vendas concretizadas e acompanhar processo logístico;
 * Acompanhar com cliente a implementação dos produtos adquiridos, buscando feedback, para a continuidade e ampliação da relação comercial.