Gerenciar a equipe de serviços de limpeza para seguir rigorosamente as regras e regulamentos do clienteManter controle de qualidade dos serviços geridos e prover a comunicação com o clienteOrganizar treinamentos de acordo com o plano para melhorar as habilidades profissionais e o nível de serviço da equipe de limpezaRealizar regularmente avaliações de desempenho, elaborar planos de melhoria e acompanhar as evoluções.Elaborar relatórios semanais/mensais/anuaisGerenciar subcontratados, incluindo serviço de zeladoria, serviço de plantas internas, controle de pragas, atividades de compras, etc.Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados.Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.Garantir o cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviçoFornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.Gestão e treinamento da equipe de serviços auxiliaresCompetências:Liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, adaptabilidade, conformidade, comunicação e resiliência.Excelentes habilidades de gestão de pessoas, pensamento claro e capacidade de se adaptar às exigências da funçãoPensamento crítico e flexível, incluindo a capacidade de mudar de direção e tentar novas abordagens quando confrontado com desafiosHabilidades escritas, verbais e de negociação. Superior completo em Engenharia, arquitetura ou administração.Inglês fluente.Experiência comprovada de 5 anos em gestão de soft facilities, hotelaria ou atendimento;Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas.Experiência em ferramentas digitais de gestão de facilitiesPacote Office completo
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