Araguaína - TO
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente ou redes sociais (desejável);
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Internet);
Familiaridade com ferramentas de design e agendamento de postagens (Canva, Meta Business Suite, etc.);
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil organizado, criativo e proativo;
Condução própria (Será um diferencial);
CNH obrigatória;
Disponibilidade para viagens eventuais.
Responsabilidades:
Gerenciar e atualizar as redes sociais do escritório (Instagram, LinkedIn, WhatsApp Business);
Criar e programar conteúdos alinhados à estratégia de comunicação institucional;
Realizar atendimento inicial e acompanhamento de leads e clientes;
Apoiar o setor jurídico e administrativo com controles, cadastros e relatórios;
Monitorar resultados de campanhas e sugerir melhorias;
Manter relacionamento com clientes ativos e inativos, visando fidelização e fortalecimento da marca.
Salário:
R$ 1.518,00
Benefícios:
Plano Odontológico + Política de Premiação
Segmento:
Advocacia
Horário:
44h semanais