VAGA | Assistente em Suporte Técnico (Espírito Santo)
**Principais responsabilidades serão**:
Atender clientes pela plataforma Omnichannel (voz/dados);
Identificar e classificar problemas com uma abordagem estratégica, atuar na resolução, corrigindo a causa e não o sintoma.
Compreender de ponta a ponta o produto, maximizando a capacidade de encaminhar corretamente a resolução do problema;
Ser a voz do cliente dentro da equipe, com o objetivo de mobilizar áreas para a melhoria contínua da jornada de nossos clientes.
**Requisitos**:
Experiência em relacionamento com cliente na parte de suporte técnico, monitoria de call center e/ou áreas afins;
Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office;
Residir no Estado do Espírito Santo;
Disponibilidade para realizar regime de trabalho Home Office.
Disponibilidade para trabalhar no regime de 12x36 horas.
**Conhecimentos**:
Ensino médio completo;
**Diferenciais para o cargo**:
Vivência ou conhecimento na plataforma Smartnx
Cursos e/ou certificações em CS e/ou CX;
Conhecer sobre instalações elétricas residenciais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.302,73 - R$1.405,23 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana