A empresa está em busca de um profissional para validar cortesias com base em solicitações de SAW e garantir excelência técnica e satisfação do cliente.
Principais responsabilidades:
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente
* Horário de trabalho:
o Segunda a sexta: das 13h24 às 21h00
o Sábado: das 13h00 às 21h00