Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas e financeiras, assegurando a organização, fluidez e conformidade dos processos internos. Entre suas atribuições, destacam-se o controle e arquivamento de documentos físicos e digitais, atendimento a clientes e fornecedores, operação de caixa, controle de contas a pagar e receber, inserção e atualização de dados nos sistemas internos. Atua de forma integrada com os setores da empresa, contribuindo para o cumprimento de prazos, organização de reuniões, manutenção de estoques e atualização de sistemas e planilhas de controle. * Salário Base: R$ 1.900,00 * Adicional de Quebra de Caixa: R$ 100,00 * Benefício de Vale Alimentação: R$ 18,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 464,00) * Benefício de Vale Mobilidade: R$ 12,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 312,00) Os benefícios possuem uma contrapartipa obrigatório por parte do Empregado, equivalente a 20% sobre o valor do benefício. Organizar arquivos físicos e digitais. Controlar e repor materiais de escritório. Receber e distribuir documentos e correspondências. Dar suporte à equipe em tarefas administrativas. Inserir e atualizar informações em planilhas e sistemas interno. Elaborar e atualizar documentos (planilhas, relatórios, contratos, etc.). Controlar contratos, convênios ou outros documentos administrativos. Dar suporte a reuniões: agendar, organizar pautas e preparar atas. Monitorar prazos e apoiar no cumprimento de cronogramas administrativos. Acompanhar processos administrativos internos. Realizar contato com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros para recebimento e envio de notas fiscais, boletos, comprovantes e demais documentos. Operar o caixa registrando vendas e recebimentos. Receber pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou boleto (conforme análise de crédito). Emitir boletos, recibos e comprovantes de pagamento. Emitir, registrar e controlar notas fiscais eletrônicas. Realizar sangrias e depósitos periódicos. Abrir, conferir e fechar o caixa. Controlar o contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos. Conferir extratos bancários, efetuar lançamentos e realizar as conciliações bancárias. Identificar divergências nos valores e comunicar à gerência. Realizar a cobrança de clientes inadimplentes. Elaborar e firmar Termos de Confissão de Dívida, objetivo promover a recuperação de crédito, em observância aos procedimentos e parâmetros estabelecidos pela empresa. Realizar controle e conferência de fluxo de caixa. Organizar e arquivar documentos financeiros. Realizar cotações e negociações com fornecedores. Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovação. Acompanhar entregas junto aos fornecedores e atualizar status de pedidos. Apoiar no preenchimento de requisições de compras internas. Contribuir para o controle de estoque mínimo e giro de produtos. Monitorar diariamente os registros de ponto eletrônico, manual ou por aplicativo; Verificar inconsistências de marcação (ausência de ponto, horários divergentes, registros duplicados); Validar registros de jornada (entrada, saída, intervalos); Realizar ajustes manuais no sistema de ponto mediante justificativa do colaborador; Solicitar e arquivar documentos comprobatórios (atestados, declarações, etc.); Encaminhar solicitações de regularização de ponto para supervisão ou gestão aprovar; Enviar notificações de irregularidades ou ausências de marcação; Orientar os colaboradores sobre a forma correta de registro de ponto; Configurar e manter atualizado o sistema de ponto (horários de jornada, turnos, escalas); Acompanhar alterações contratuais que impactem o ponto (mudança de horário, cargo, local). Realizar atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de forma presencial, digital (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.) e por telefone, exclusivamente, por meio dos canais oficiais da empresa. Oferecer orientações claras sobre os produtos e serviços, incluindo instalação, funcionamento e manutenção, bem como sobre outros assuntos relacionados a atividade comercial. Coletar feedbacks dos clientes para melhoria de processos, produtos e serviços. Manter o seu ambiente de trabalho limpo, organizado e alinhado com a experiência ideal para o cliente, colaboradores e parceiros. Auxiliar na abertura e fechamento da empresa. Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias. Sugerir melhorias nos processos e sistemas sob sua responsabilidade OBS². Durante a vigência deste contrato, o EMPREGADO poderá exercer outras funções e atribuições que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores do EMPREGADOR, sem que isto signifique alteração contratual.