Conhecemos a importância de um bom suporte para nossos clientes.
Desenvolvemos soluções tecnológicas para transformar o hábito de consumo, e agora buscamos alguém que ajude a fazer isso acontecer.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento de alta qualidade a nossos clientes;
* Registrar atendimentos e acompanhar suas evoluções conforme necessário;
* Assegurar a resolução de situações até encontrar uma solução definitiva;
* Analisar priorizar demandas com base na criticidade;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em sistemas ERP para melhorar nossa oferta;
* Apoiar colegas nos conhecimentos especializados;
* Alcançar níveis elevados de satisfação do cliente nos indicadores SLA e NPS;
* Contribuir com a criação e manutenção da base de conhecimento.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em sistemas ERP (faturamento, documentos fiscais, precificação de produtos, compras, estoque, contas à pagar e receber).
Benefícios:
* Oportunidade de contribuir para o sucesso de nossa empresa;
* Desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador.