Descrição do Cargo
Ser o responsável pela gestão de todos os dados referentes à execução das obras, garantindo as informações precisas para tomadas de decisões e investimentos durante o cumprimento do cronograma.
- Responsabilidades:
* Compilar todas as informações pertinentes a: custos da obra, custos de mão de obra, despesas diversas da obra, planejamento orçamentário, provisionamento de faturamento, acompanhamento do cronograma da obra, uso e consumo de materiais e matéria prima para a obra;
* Emitir relatórios gerenciais para subsidiar nas tomadas de decisões da direção;
* Criar e manter atualizados os indicadores de acompanhamento da empresa;
* Garantir o bom andamento da obra, juntamente com o gerente, para o atendimento aos custos, aspectos financeiros e fiscais, disponibilidade de mão de obra e materiais para o cumprimento do planejamento orçamentário;
* Outras atividades designadas e necessárias ao cargo.
Requisitos Essenciais:
* Excelente habilidade em gestão de projetos e controle de custos;
* Fundamentos sólidos em contabilidade e finanças;
* Habilidades avançadas em análise de dados e elaboração de relatórios;
* Experiência comprovada na área de construção civil ou relacionada;
* Bom conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;