Sobre a VagaSe você é uma pessoa organizada, dinâmica, atenta a detalhes e busca crescimento, essa oportunidade pode ser pra você. Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área de Consórcio, prestando suporte às rotinas operacionais, comerciais e administrativas da concessionária. Esse profissional será responsável por auxiliar nos processos de propostas, atendimento ao cliente, controle de documentos e interface com a administradora de consórcio parceira.Principais AtribuiçõesAtuar como suporte direto às concessionárias e clientes;Elaborar, atualizar e manter os relatórios de produção da equipe;Apoiar no controle de inadimplência e tratativas de cancelamentos de cotas;Realizar o acompanhamento e a resolução de inconsistências contratuais que possam impactar na liberação de comissões;Servir como canal de apoio para esclarecimento de dúvidas e orientações a clientes e vendedores;Emitir cobranças, boletos e acompanhar os recebimentos;Contato de validação com o cliente (pós-venda inicial): realizar uma checagem ativa com o cliente após a venda, confirmando se ele compreendeu os termos do plano adquirido e identificando possíveis irregularidades no processo de venda;Registro e acompanhamento de não conformidades: criação de uma rotina para registrar e reportar casos suspeitos de venda indevida, cobrança indevida ou outros comportamentos fora do padrão.Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras;Desejável conhecimento em operações de consórcio ou instituições financeiras;Facilidade com sistemas e planilhas (Excel intermediário);Boa comunicação, organização e agilidade.BenefíciosVerificar localidade.
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