O profissional responsável por conduzir processos de recrutamento e seleção em nossa empresa é uma pessoa qualificada que procura atuar em um ambiente dinâmico, com foco em encontrar os melhores candidatos para as vagas disponíveis.
Funções e Responsabilidades
* Realizar entrevistas por competências e triagem estruturada;
* Cuidar da utilização de ferramentas de gestão de talentos (ex.: Gupy, Kenoby, etc.), LinkedIn/LinkedIn Recruiter, portais de vagas, planilhas;
* Desenvolver técnicas de entrevista (comportamental, por competências, painel, individual, dinâmica de grupo);
* Conhecer plataformas de divulgação de vagas, redes sociais profissionais e sistemas de recrutamento;
Requisitos e Qualificações
* Título acadêmico em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;
* Experiência prévia em Recursos Humanos (consultoria ou RH interno) com condução de processos ponta a ponta;
* Dominio de ferramentas como gerenciamento de talentos, LinkedIn/LinkedIn Recruiter e portais de vagas;
* Vivência com caça ativa para posições técnicas, industriais ou de liderança;
* Certificações/formações em entrevista por competências, DISC;
Benefícios
* Bônus por metas alcançadas;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Dia Extra;