Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD**
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e resolver os problemas básicos relacionados a Voz, Dados e Imagem, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
- Disparar pesquisas de satisfação para clientes randômicos, tratar as respostas e retornar com soluções aos clientes.
- Realizar contato telefônico com os clientes.
- Abertura, agendamento e acompanhamento de atendimento para a equipe externa Sucesso do Cliente.
- Remanejar equipes sempre que necessário para execução do trabalho.
- Fazer o acompanhamento para garantir que a execução do serviço e SLA sejam cumpridos.
- Entrar em contato com clientes para agendamento e administração de imprevistos.
- Repassar informações para supervisores sempre que necessário.
- Monitorar clientes que mais tem chamados registrados e buscar a resolução definitiva dos problemas.
- Pode dirigir veículo da empresa quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
Habilidades**:
Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.
**Formação desejável**:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Possuir CNH.