Vaga: Operador de Call Center - Cartão Cassol A Cassol Centerlar não para de crescer! Se você gosta de falar com pessoas, tem boa comunicação e é movido por desafiosessa vaga pode ser sua! Local: São José, Kobrasol Horário: Segunda a sexta da 13h40 - 20h e aos sábados das 08h - 14h20 - _______ O que você vai fazer no dia a dia: - Atender os clientes do Cartão Cassol por telefone, tirando dúvidas e oferecendo o melhor suporte; - Realizar negociações com clientes em atraso, buscando acordos que sejam bons para todos; - Registrar todas as informações importantes no sistema para garantir um atendimento de qualidade; - Encaminhar solicitações específicas para os setores responsáveis (ex: análise de fraude, ajustes de fatura); - Apoiar os lojistas da Cassol quando precisarem de suporte sobre o Cartão Cassol. - _______ O que buscamos em você: - Boa comunicação verbal e escrita; - Gostar de trabalhar com metas e atendimento ao cliente; - Ensino Médio completo; - Conhecimento básico de informática (Word, Excel, etc.); O que oferecemos: Salário fixo de R$ 1738,00 Plano de bonificação por metas; Oportunidades reais de crescimento; Benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição e outros; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.738,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Celular da empresa - Convênios e descontos comerciais - Estacionamento gratuito - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário - Comissão Pergunta(s) de seleção: - Tem experiência na área de cobrança?