Candidate-se rapidamente pelo email:
Nível: Coordenador
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 11h30 as 20h30
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
O Coordenador(a) Digital e Planejamento - Call Center
Sobre a vaga:
Buscamos um(a) profissional para liderar equipes e projetos nas áreas de cobrança digital e Planejamento Estratégico.
A pessoa será responsável por coordenar planos, analisar resultados e garantir a execução de estratégias que impulsionem o desempenho digital e organizacional.
Principais responsabilidades:
• Liderar, treinar e desenvolver a equipe de produtos digitais e planejamento.
• Desenvolver e implementar planos de cobrança digital e campanhas em plataformas como Google Ads, Plataformas Omnichannel.
• Monitorar e controlar o orçamento da área, garantindo a eficiência dos investimentos.
• Realizar análises de ROI e performance das campanhas e projetos.
• Planejar, organizar e acompanhar cronogramas de ações e entregas.
• Participar de reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados em dados.
• Gerir fornecedores, ferramentas e parceiros digitais.
• Assegurar o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e objetivos definidos.
• Manipular e analisar dados para apoiar decisões de planejamento e performance.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação e habilidades desejadas:
• Formação em Administração ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas
• Experiência em liderança de equipes e gestão de projetos digitais.
• Conhecimento avançado em ferramentas como Google Analytics, linguagens de programação como SQL.
• Capacidade analítica e foco em resultados.