Estamos em busca de um profissional para atuar diretamente no suporte técnico, garantindo o bom funcionamento dos recursos de tecnologia.
Para atingir esse objetivo, é necessário contar com alguém que tenha experiência na área de tecnologia da informação, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Experiência em sistemas de gestão de tickets
* Conhecimento em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita
Além disso, é importante ter iniciativa, gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças, além de se adaptar a diferentes cenários.
A modalidade de atuação será 100% presencial em Barueri/SP, com modelo de contratação CLT e tempo de alocação indeterminado.
O horário de trabalho será das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Em nosso ambiente de trabalho valorizamos a diversidade e inclusão, e buscamos profissionais talentosos e auto-determinados.
Quer saber mais sobre as oportunidades de carreira? Visite nossas informações sobre o que fazemos e quem somos.