Missão do cargoApoiar a gestão financeira da empresa executando rotinas de contas a pagar e a receber, controle de documentos, registros contábeis e suporte administrativo.Contas a ReceberEmitir notas fiscais, boletos e recibos conforme contratos e pedidos de venda.Conferir condições de pagamento, impostos e descontos.Controlar entrada de valores, identificando depósitos, transferências e PIX.Fazer conciliação bancária diária.Enviar comunicados de cobrança e acompanhar clientes inadimplentes.Atualizar relatórios de aging list (carteira de recebíveis) e inadimplência.Apoiar o comercial no envio de documentos financeiros a clientes e prestadores.Contas a PagarReceber, conferir e organizar notas fiscais e comprovantes de despesas.Validar documentos junto às áreas responsáveis (compras, logística, diretoria, etc.).Lançar despesas e compromissos no sistema financeiro.Elaborar e retroalimentar cronogramas de pagamentos.Garantir a guarda e rastreabilidade dos comprovantes de pagamento.Apoiar a diretoria no controle de fluxo de caixa diário e projetado.RelatóriosAtualizar planilhas e relatórios de acompanhamento de despesas e receitas.Consolidar informações financeiras para o fechamento mensal e envio à contabilidade.Apoiar no lançamento e conferência de centros de custo .Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa e orçamentos .Monitorar indicadores financeiros (prazo médio de recebimento, pagamentos pendentes etc.).Apoio AdministrativoOrganizar pastas físicas e digitais de documentos financeiros e contratuais.Manter atualizados os registros cadastrais de clientes, fornecedores e contas bancárias .Atuar em interface com o contador externo e/ou escritório fiscal .Interagir com clientes em tratativas de cobrança e envio de documentos financeiros.Apoiar na implantação ou revisão de processos financeiros e administrativos .Auxiliar na digitalização, controle de acesso e organização dos documentos internos.Contribuir para a melhoria contínua dos fluxos de trabalho (pagar/receber/relatórios).Requisitos Técnicos:Formação: técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas .Experiência prévia em rotinas financeiras e administrativas (mínimo 1–2 anos).Conhecimento em Excel (nível intermediário a avançado) .Desejável: fluência ou nível intermediário do idioma espanhol.