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Assistente administrativo (departamento jurídico)

Curitiba
Brasil Foods
Assistente administrativo
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?

Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.

Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.

A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.

Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito

WeareBRF

**Descrição do Cargo**
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Realizar o controle dos pagamentos do Imobiliário, bem como lança notas dos prestadores de serviço, cadastra fornecedores e faz o provisionamento dos pagamentos.
- Apoiar na gestão e realização de follow-up, incluindo despachantes.
- Confeccionar e revisar documentos administrativos imobiliários.
- Apoiar os advogados na gestão de obrigações residuais de operações de M&A relativas a imóveis transmitidos.
- Apoiar os advogados na regularização dos imóveis da companhia.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

**Formação Acadêmica**
- Ensino Médio

**Requisitos Desejáveis**
- Ensino superior em Administração, controladoria.**Competências Técnicas**
- Conhecimento de rotinas processuais jurídicas e administrativas- Conhecimento em rotina cartorária imobiliária- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!

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