Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência.
No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.Se você quer ganhar aaasas no time comercial da Red Bull, essa é a sua chance!
Como Executivo/a de Vendas Pleno (Key Account Regional), você será responsável pelo P&L, negociações comerciais, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias de vendas e execução de POS das principais contas de Varejo regionais, para aumentar a participação no mercado e garantir o cumprimento dos objetivos de crescimento estabelecidos para o Canal.RESPONSIBILITIESAreas that play to your strengthsAll the responsibilities we'll trust you with:Gerenciar a execução nos varejos regionais conforme diretrizes nacionais, multiplicando os conceitos de negociação e execução da Red Bull.Treinar equipes internas e externas para promover estilo de vida e valores da marca, visando melhores resultados.Identificar oportunidades e desenvolver estratégias de vendas de longo prazo, criando acordos comerciais com contas principais.Negociar e fortalecer relações com grandes varejistas.Analisar os indicadores de desempenho (volume de vendas, participação de mercado, relatividade dos preços e sinergia de SKUs), usando ferramentas de controle (Scanntech, Scantrack, Retail Index, PSA, Dashboards, Accera, Depletions) e informações coletadas no mercado e direcionadas pelo time de Inteligência de Vendas e Trade Marketing.Ensino Superior Completo.Pacote Office Avançado.Imprescindível possuir CNH tipo B ativa e válida.Inglês intermediário.
Possui inglês avançado é um diferencial.Sólida experiência na área comercial com redes Key Accounts.Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança, criticidade, dinamismo.Familiaridade em extrair, analisar e trabalhar com dados.
Perfil analítico.Boa oratória, ter boa comunicação e integrado com outras áreas.
Ser proativo, ter autoconhecimento, ser flexível, ser resiliente, ter confiança.Travel 10-20%Executivo/a de Vendas Pleno (Regional Key Account)Red BullGiving wiiings to people and ideas since 1987In the 1980s Dietrich Mateschitz developed a formula known as the Red Bull Energy Drink.
This was not only the launch of a completely new product, in fact it was the birth of a totally new product category.
What drives usChasing our potentialSince the early days of Red Bull, an entrepreneurial mindset has always guided our approach to work and the environment we create: