Auxiliar Administrativo - Administração de RSP
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
Descrição Sumária: Conferir, receber, digitar e encaminhar para o SECORD as guias de serviços prestados; Codificar no sistema os procedimentos prescritos; Conferir os dados lançados no sistema com as guias de serviços; Calcular e conferir os honorários dos médicos; Solicitar ao SECORD o pagamento dos coordenadores médicos.
Descrição Detalhada:
1. Encaminhar semanalmente para o SECORD as guias de serviços das unidades de recursos e serviços próprios, para que a área providencie pagamentos;
2. Conferir e receber as guias de serviços das unidades recursos e serviços próprios, verificando se estão devidamente preenchidas, caso contrário realizar a devolução da mesma para o setor responsável;
3. Realizar a codificação dos procedimentos prescritos que consta nas guias de serviço e fazer a manutenção do sistema gestor;
4. Conferir os dados lançados no sistema com as guias de serviço para protocolar e encaminhar ao SECORD para que este, providencie o ressarcimento dos serviços para os recursos e serviços próprios;
5. Calcular e conferir os honorários dos médicos para encaminhar ao SECASS para que este, providencie o pagamento dos honorários;
6. Solicitar ao SECASS o pagamento dos coordenadores médicos de sua responsabilidade, informando os valores já estabelecidos;
7. Importar dados para o sistema de faturamento eletrônico, a fim de disponibilizar dados para gerar os pagamentos;
8. Digitar guias de procedimentos médicos, materiais e medicamentos dos recursos e serviços próprios;
9. Acompanhar mensalmente o demonstrativo de pagamento da produção dos recursos e serviços próprios, e fazer recursos quando necessário;
10. Realizar revisão e ajustes na produção de Clínicas que prestam serviços de terapias especiais para a Operadora;
11. Realizar revisão e ajustes na produção de Clínicas que prestam serviços de terapias para os recursos e serviços próprios;
12. Fazer o faturamento das guias de exames laboratoriais realizados para proteção no trabalho;
13. Emitir relatórios mensais para suporte a Coordenação da área;
14. Auxiliar os colaboradores da sua área e de outros setores quando necessário;
15. Fazer manutenção das planilhas de controle e tabelas diversas estabelecidas pelo setor;
16. Lançar e liberar as informações no sistema e corrigir os erros ocorridos no processamento das informações;
17. Fazer provisão de pagamentos diversos;
18. Receber e enviar documentos, declarações, comunicados internos e correspondências diversas aos setores responsáveis;
19. Arquivar e organizar documentos pertinentes a área;
20. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
Código da Vaga: 8891289
- Ensino médio completo;
- Experiência com faturamento de produção clínicas de imagem/terapias/laboratório, preferencialmente que conheça SGU e sistema PEP.
- Necessário conhecimento do Excel básico.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 17h45.
Local de trabalho: Setor Bueno, Goiânia – GO.
Conheça mais sobre a gente
Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
1. Step 2: Triados 2 Triados
2. Step 3: Avaliação Psicológica 3 Avaliação Psicológica
3. Step 4: Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor
Chega mais! Vem ser Unimed Goiânia.
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