Seja nosso parceiro em apoio administrativo!
Nossa empresa está crescendo e estamos procurando alguém para apoiar nossas rotinas diárias.
O que você vai fazer?
* Apoiar nas atividades administrativas, garantindo a fluidez dos processos internos;
* Auxiliar no gerenciamento de contas a pagar e recebimentos;
* Apoiar o setor de Recursos Humanos com organização de folha de pagamento, benefícios e documentação de colaboradores;
* Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
* Dar suporte às demandas do setor jurídico (envio e organização de documentos, controle de prazos);
* Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas, especialmente o time de e-commerce e atendimento ao cliente.
O que precisamos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em rotinas administrativas e financeiras;
* Noções básicas de folha de pagamento e rotinas de RH;
* Boa organização, atenção a detalhes e habilidade com arquivos e documentos;
* Facilidade com ferramentas como Excel, Google Drive e sistemas de gestão.