Trabalhamos em equipe, buscando integração e tomadas de decisões estratégicas que levam a melhores resultados. Somos conhecidos no mercado de saúde por nossos serviços de Engenharia Clínica e assistência técnica em equipamentos médico-hospitalares.
Principal Objetivo:
Desenvolver habilidades para comunicação eficaz com clientes, oferecendo suporte rápido e eficiente, atendendo solicitações, registrando demandas e garantindo resolução dos problemas dentro do prazo determinado.
* Atender as solicitações dos clientes e registrá-las.
* Realizar acompanhamento das dúvidas e abrir chamados técnicos.
* Monitorar e controlar o status diário dos chamados técnicos.
* Garantir a elaboração de relatórios mensais sobre os chamados técnicos.
O perfil solicitado deve ter ensino superior completo em Administração ou estar cursando; experiência em atendimento ao cliente e acompanhamento de chamados técnicos; domínio do pacote Office; e desejar conhecer ferramentas de controle de chamados e sistemas internos.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Domínio do Pacote Office;
* Desejável Conhecimento em Ferramentas de Controle de Chamados.