Responsabilidades e atribuições: Capturar e tratar os leads por meio das ferramentas digitais.Converter os leads em clientes ativos: crianças, jovens e adultos.Ativar os clientes que estavam inativos.Operar o telemarketing ativo.Visitar empresas e organizações com os potenciais clientes.Agendar aulas experimentais com os potenciais clientes.Atender os clientes online (WhatsApp, Instagram, Google e outros canais digitais).Abordar, atender e acolher os clientes, presencialmente.Atualizar as informações dos clientes no CRM.Prospectar os potenciais clientes.Sondar as necessidades e desejos dos clientes.Vender as soluções de inglês personalizado.Contornar as objeções clientes.Verificar e garantir a satisfação do cliente.Aplicar pesquisas de satisfação.Solicitar indicações dos clientes.Resolver os problemas e reclamações dos clientes.Atingir as metas comerciais.Ajudar nas ações mercadológicas internas e externas.Colaborar com a produção de conteúdo digital. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 8h às 12h.Requisitos:Obrigatórios:Morar em Belém ou Ananindeua - PA.Experiência como Consultor de Vendas, Executivo de Vendas ou Operador de Telemarketing Ativo.Ensino médio completo.Habilidade com um CRM ou software de gestão comercial. Será um diferencial: Experiência numa empresa do ramo de educação. Competências comportamentais desejadas: Convencimento.Empatia.Resolutividade.Ambição.Dinamismo.Produtividade.Assertividade.BenefíciosVale transporte.Comissão pelas matrículas.Premiações pelos resultados. Remuneração mensal: R$ 2.200,00 (salário base) + R$ 2.800,00 (estimativa de comissão) + vale transporte + premiações. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Comercial.