DescriçãoApresentação de produtos e serviços;Manter contatos com os leads recebidos através do CRM e ChatBot (whatsapp);Entrar em contato com clientes que encontram-se com o plano cancelado, na tentativa de realizar um novo cadastro;Entrar em contato com os clientes ativos na base, para oferecer um produto complementar (aditivo único e jazigo);Cadastrar a venda no Protheus;Realizar aceite de adesão com o cliente, via ligação ou áudio no ChatBot;Enviar ao cliente, a proposta de adesão e contrato, mediante aceite e pagamento (via pix ou cartão de crédito);Enviar ao financeiro, por e-mail, a proposta de adesão e comprovante de pagamento, para ativação da venda;Sinalizar a supervisão quando ocorrer falhas sistêmicas;Atingir metas estabelecidas.RequisitosExperiência com televendas (obrigatório);Habilidade de comunicação, persuasão e boa dicção;Ter espirito de vendedor;Ter iniciativa;Ser proativo;Auto-motivado;Foco em resultado eHabilidade para lidar com objeçõesBenefíciosLicenças maternidade, paternidade e óbito estendidasPlano de saúdePlano odontológicoVale transporteVale alimentação ou refeição
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