Vaga de Emprego: Assistente Administrativo - SAC
Estamos em busca de um profissional dinâmico e com excelente comunicação para se juntar à nossa equipe como Assistente Administrativo no SAC.
A PIQUETUR LOG LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA é uma empresa que se destaca no setor de logística e transporte, e busca alguém que possa contribuir para o nosso crescimento e excelência em atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de logística ou transporte.
* Conhecimento em processos administrativos e de logística será um diferencial.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de gerenciar e solucionar problemas de forma ágil.
* Organização e atenção aos detalhes são fundamentais.
Responsabilidades:
* Controlar o recebimento dos comprovantes de entrega no SAC.
* Receber, conferir e arquivar os Cte.
* Realizar levantamento de solicitações de comprovante de entrega via e-mail ou auditoria e enviar para o setor solicitante e/ou cliente.
* Retornar todas as solicitações dos Clientes internos e externos com cordialidade e agilidade.
* Atender as demandas de auditoria de comprovantes e gerar relatório de auditoria
* Realizar acompanhamento e alimentação de dados na planilha de faturamento
* Realiza o protocolo de faturas junto ao faturamento
Se você é uma pessoa comprometida com o atendimento ao cliente e tem interesse em fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e a excelência, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à PIQUETUR LOG LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA e faça parte de uma empresa que se destaca no mercado de logística e transporte.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior