**Empresa do ramo Imobiliário**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos clientes internos fornecendo e recebendo informações;
- Tratar de documentos variados;
- Confeccionar relatórios e planilhas;
- Atualização de informações em sistemas;
- Controle e gestão de contratos;
- Auxiliar em rotinas da área.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em pacote Office - principalmente excel e power point;
- Conhecimentos de sistemas de gestão e da ferramenta SAP serão considerados como um diferencial;
- Noções em taxas e impostos.
**Informações adicionais** NÃO PREENCHER**
A História da Lopes começou em **1935 em uma pequena sala comercial no centro de São Paulo onde um corretor de imóveis incomodado teve a grande ideia de um novo modelo de atendimento, que até então não existia!
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E a Lopes, desde seu início sempre foi ousada em aproveitar oportunidades e assim sempre inovou e saiu à frente com as melhores soluções de negócios.
**E falando em inovações...**:
A Lopes criou o **Lopes Labs em 2019**, o mais novo laboratório de inovações e tecnologias do grupo.
Mais um passo na transformação digital da companhia que rendeu inúmeras oportunidades de aprendizados!
Somamos a expertise da empresa líder em negócios imobiliários com tecnologia, para simplificar processos, entregar soluções personalizadas, empoderar o cliente em sua jornada e garantir a melhor experiência.