* Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
* Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
* Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Responsabilidades e atribuições
Descrição Sumária:
* Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários;
* planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;
* controlam atividades financeiras.
Perfil Profissional:
* Possuir ensino superior completo na área específica de Informática ou Tecnologia da Informação, comprovada por meio de diploma e/ou certificado de conclusão reconhecido pelo MEC.
* Deverá possuir certificação ITIL FOUNDATION.
* Possuir conhecimento na Metodologia AGIL.
Requisitos e qualificações
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar consistência nos registros dos incidentes;
* Acompanhar os chamados;
* Apoiar a Equipe de Técnicos de Suporte da Contratada na resolução de incidentes e problemas;
* Apresentação do relatório mensal, realização de pontos de controle e avaliação de todas as atividades envolvidas na prestação dos serviços.
* Auxiliar no dimensionamento e alocação de forma adequada dos integrantes da Equipe de Especialistas, Técnicos e Operadores de Suporte da Contratada;
* Designação dos Especialistas da CONTRATADA que atuam em cada GRUPO e nos turnos, quando aplicáveis, de forma que as equipes técnicas que atuam no ambiente CONTRATANTE sejam assistidas sob todos os aspectos, com abrangência de jornada ininterrupta (24x7), ou seja, vinte e quatro horas por dia durante os sete dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados;
* Acompanhar o Nível de Serviços Requeridos (NSR) entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, visando o atendimento às atividades contratadas;
* Gerenciamento das ações de planejamento, acompanhamento e controle;
* Gestão dos recursos alocados à execução do contrato;
* Interagir com outros setores da TI (banco de dados, redes, desenvolvimento, etc) para resolução de problemas desconhecidos, definindo juntamente com estes setores, prazos para a resolução dos problemas;
* Participação em reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pela CONTRATANTE;
* Representante da CONTRATADA no que se refere aos aspectos técnicos e operacionais da execução do contrato;
* Resolução das questões em situações adversas para o atendimento às solicitações da CONTRATANTE;
* Experiência na administração de serviços em Nuvem;
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
* Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
* Empréstimo Consignado;
* Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
* Ginástica Laboral.