Descrição do Cargo
A empresa trabalha com medicamentos personalizados, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
O trabalho envolve orientar e treinar os usuários, criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, manter-se atualizado sobre os procedimentos operacionais e participar de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
* Prover suporte técnico;
* Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes;
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
* Manter-se atualizado sobre os procedimentos operacionais;
* Auxiliar a manter atualizada a base de conhecimento;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
* Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
* Participar de todos eventos oferecidos pela empresa;
* Zelar pela imagem da empresa.
Requisitos
* Habilidade em prover suporte técnico;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Conhecimento em tecnologia da informação;
Vantagens
* A oportunidade de trabalhar com uma empresa inovadora;
* Desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.